Banda Samba e Amor se apresenta no palco flutuante do Barco Cisne Branco


Foto: Divulgação/Samba e Amor

Na próxima quinta-feira (11.01), o palco flutuante do Barco Cisne Branco recebe, das 19h30 às 23h30, a Banda Samba e Amor, que promete proporcionar uma noite especial no passeio pelas águas do Guaíba.

No repertório, clássicos da música brasileira, samba e bossa nova, além de músicas autorais inéditas executadas por uma das bandas de maior atuação no nosso cenário musical.

Foto: Divulgação/Samba e Amor
Foto: Divulgação/Samba e Amor

Uma das maiores representantes da nova cena musical do Rio Grande do Sul, a banda Samba e Amor é resultado da paixão de seus integrantes pela música brasileira. Após sua apresentação no Planeta Atlântida 2017, o maior festival da região, o grupo caminha em constante ascensão no cenário da música independente, realizando recentemente suas primeiras temporadas em outros estados brasileiros.

Influenciada por grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Adoniran Barbosa, Paulo César Pinheiro, Elis Regina entre outras figuras renomadas, a banda apresenta, além de releituras e interpretações de clássicos do samba e da MPB, canções próprias, como “Amar é meu destino”, lançada em 2016, e as músicas do novo trabalho autoral, com produção do músico Gastão Villeroy e previsão de lançamento em 2018.

A banda é formada pelos músicos: Maria Luiza (voz), Lucas de Azevedo (violão), Augusto Britto (cavaquinho), Samy Cassali (baixo), Rafa Marques (bateria), Guilherme Sanches (percussão).

Show da Banda Samba e Amor
Quando? 11 de janeiro de 2018
Onde/Embarque? Cais do Porto de Porto Alegre – Armazém B3
Horários? 19h30 às 23h30
Fone? (51) 3224-5222 ou 51 997125672
Ingressos já disponíveis no local – R$ 50,00 (segundo lote) e R$ 60,00 (terceiro lote)

Fonte: Amorim Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*