Be Livin fará show nesta segunda em Pelotas

Com disco novo prestes a ser lançado, Be Livin fará show nesta segunda no Sete ao Entardecer.

O reggae da banda Be Livin será a atração na edição desta segunda-feira (25) do projeto Sete ao Entardecer. O grupo se apresenta às 19h30 no Pátio 1 do Mercado Central de Pelotas.

Na ativa desde 2005, a Be Livin tem o foco no trabalho de músicas próprias. Em 2014, lançaram seu primeiro disco, “Evolução pela Palavra”. O sucessor está em fase final de produção e tem previsão de lançamento para o mês de agosto. Dois singles deste novo trabalho, as faixas “Valores” e “Honra”, já podem ser conferidos nas principais plataforma digitais.

O novo álbum batizado de “Ileso” conta com a mixagem, produção e direção musical de Ricardo Vidal, produtor conhecido por trabalhar com a banda carioca O Rappa durante mais de 20 anos. O disco foi gravado no estúdio A Casa da Jade, em Camaquã por Chicão Waskow e masterizado por Ricardo Garcia do Magic Master-RJ.

Ampliando horizontes

Mesmo em meio as gravações do novo trabalho, a banda manteve uma agenda cheia de atividades no último ano. Foram dois videoclipes lançados, shows de abertura para O Rappa, apresentações em São Paulo e no programa Radar da TVE.

No mês passado, a Be Livin se apresentou no Imana Festival, que ocorre dentro Festa do Pinhão em Lages, Santa Carina. Para subir no mesmo palco que recebeu CPM22, Projota, SantoGraau e Bula, a banda pelotense venceu um concurso cultural promovido pelo Festival. “Tocar em uma grande estrutura e estar no mesmo palco de artistas renomados como Projota e CPM22 foi uma experiência única”, destaca a banda.

A atual formação da Be Livin conta com Eduardo Freda (vocal), Pedro Moraes (bateria), Ed Brum (baixo), Guilherme Rocha (teclado) e Rogers Lemes (guitarra). O show que vem sendo apresentado atualmente mescla músicas que fazem parte do primeiro disco, músicas que nunca foram gravadas, mas sempre fizeram parte do setlist, e ainda canções que estarão presentes no novo álbum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *