Beerfest movimenta a Colônia de Pelotas em outubro


Festival de cerveja artesanal promete diversão, confraternização e entretenimento para toda a família na Colônia de Pelotas.

FJ-0001-16_LOGOTIPO FESTIVAL CERVEJA-COR PELE-2-01Dia 29 de outubro de 2017 será um dia especial para a Colônia de Pelotas. Mais especificamente, para a Casa Gruppelli, que recebe a 1ª edição do Beerfest, festival de cerveja artesanal que promete movimentar a região com diversidade de chopes, música, entretenimento, artesanato e muito mais.

Organizado pela Yes Multicomunicação, o principal objetivo do Beerfest é apresentar uma proposta diferente, em um local repleto de natureza e com programação para a família toda. Alheio às quase 15 cervejarias gaúchas já confirmadas, o festival promete variedade de foodtrucks, almoço colonial, artesanato, bandas alemãs e de pop rock, produtos regionais e tours para apreciar a beleza natural do lugar.

Os ingressos já estão à disposição, no 1º lote a R$ 10 na Studio CDs e no Bazar da Cerveja. O evento ocorre dia 29 de outubro, das 10 às 22h, na Casa Grupelli, na Colônia de Pelotas, e contará com transporte próprio para ida e retorno. O Beerfest tem apoio cultural do Sicredi e da Emater.

Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*