Bullseye e Hey Bastards! no Galpão em Pelotas

Para mais uma sexta de agosto, o Galpão prepara uma dose dupla de rock. Nessa sexta, 19/8, as bandas Bullseye e Hey Bastards! sobem ao palco do Galpão para balançar cabeças e corações amantes do rock pesado.

Bullseye:
A Bullseye foi formada em 2008 com a proposta de tocar covers de grandes bandas de metal, como Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Black Label Society. Algum tempo depois o entrosamento dos integrantes permitiu novas experimentações como composições próprias, o que hoje representa o foco principal da banda. No segundo semestre de 2009 a Bullseye consolidou sua formação com Rodrigo Freitas no vocal, Álvaro Peter e Rafael Reis nas guitarras, Solano Ferreira no baixo e Lorenzo Freitas na Bateria.

No ano de 2011 a banda começou a gravar seu primeiro álbum demo. As duas primeiras músicas gravadas já estão disponíveis para audição e download no Myspace da banda, em www.myspace.com/bandabullseye. Também no presente ano a Bullseye intensificou a participação em festivais pelo RS, com destaque para o Rock e Poesia em Camaquã e Samhain Festival em Santa Maria, e ainda prepara-se para a gravação do clipe de seu primeiro single, denominado Live to Ride.

Hey Bastards!
Uma formação de músicos experientes que decidiram fazer do vocativo uma releitura para o bom e velho Rock. Quatro músicos, remanescentes de bandas de rock do cenário alternativo e Pop pelotense, como Bizarra, Coronella, Moryan, Aerobennett, Jezebel e Toolbox, reuniram-se em 2011, tendo como foco o que houve de melhor na música das ultimas décadas do séc. XX e o resultado não poderia ser outro: rock, hard rock, Heavy e Rock Pop com pegada, feeling e atitude, como há alguns anos se fazia e ouvia. Um repertório escolhido com muito critério e que traz aqueles sons que todos conhecem mas que não são normalmente executados por outras bandas cover. Sim, imagine um repertório do que há de melhor do rock, dos tempos em que, para se ouvir música era preciso ter discos de vinil, trocar fitas K7 com os amigos e ir a shows. Não, não é a contra mão da história, é um novo conceito musical já batizado de LADO B, e do qual a HEY, BASTARDS! traz ao cenário musical pelotense.

A HEY, BASTARDS! é uma banda “Classic Rock”, um show para seres arrebatado!

A noite começa pós 23hs e o ingresso custa R$5 até a meia-noite!

O Galpão fica na rua José do Patrocínio, 08. Na zona do Porto de Pelotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *