Campanha Reciclando Materiais até 1º de março em Pelotas


A Campanha Reciclando Materiais está chegando ao fim, no dia 1 de março é a data limite de recebimento das últimas doações.

As organizadoras Denise Viana e Daniela Meine agradecem a todos os colaboradores que se dispuseram a contribuir para esta campanha que visa arrecadar materiais escolares usados ou novos que farão parte dos Kits que posteriormente serão entregues a entidades carentes.

Com o slogan “O que é lixo para uns é luxo para outros”, a campanha também foca no reaproveitamento de materiais que muitas vezes são descartados mas que ainda tem vida útil é o caso de cadernos, canetinhas, lápis, estojos, mochilas, réguas, tesouras, livros de histórias e literatura e tudo mais que é útil para o estudante.

Não são recebidos livros didáticos, pois são muito específicos e impossíveis de serem aproveitados nos Kits. O ideal é que eles sejam entregues diretamente às bibliotecas das escolas.

A campanha quer chamar a atenção de que aquilo que parece algo a ser desprezado, como um lápis sem ponta, um caderno com algumas folhas sobrando, um jogo de canetinhas incompleto, é de muita utilidade para quem nada tem. O que é lixo para uns, é luxo para outros.

Sugestão de doações:
Caderno, lápis, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, tinta, pincel, borracha, estojo, tesoura, régua, apontador, mochila, pasta, livros de história infantil e de literatura, entre outros.

A data limite de recebimento será até o dia 1 de março de 2013.
Local de entrega: Ágape, espaço de arte
Anchieta, 4480 ( entre Av. Dom Joaquim e Av. Juscelino)
Telefones para contato:
84166762, 84028878, 84384480, 33032553, 32231631, 30284480