Canstra Suja é Pelotas na estrada


canastra-suja-divulgacao-lola-sartori-porao-do-beco-porto-alegreA semana passou e a Canastra Suja retornou a Pelotas com mais três shows na bagagem e muita história pra contar. Quarta-feira (20/10), foi dia de aparecer pela primeira vez para o Rio Grande do Sul inteiro através do programa Radar, da TVE. A apresentação da banda arrancou elogios de Léo Felipe – apresentador do programa – e de mensagens de novos seguidores no twitter que passaram a conhecer a banda logo após a apresentação.

Na quinta-feira (21/10), a banda pelotense se apresentou pela primeira vez no Porão do Beco. Os canastras arrancaram aplausos e mais um bom número de seguidores, após tocarem as 9 músicas presentes no seu álbum de lançamento. O lugar é considerado um dos mais importantes do circuito rock do Brasil.

No sábado (23/10), a Canastra Suja subiu até Sapiranga, para partcipar da 4ª edição do festival Morrostock, dividindo o palco com nomes importantes do rock gaúcho, como Vera Loca, Locomotores, Jupiter Maçã e Pata de Elefante. A banda subiu ao palco as 06:30 da manhã de domingo, o que não impediu que o público presente ficasse na tenda de shows até a última música do set list, pedindo o bis em uníssono.

Agora a Canastra Suja volta às atividades aqui em Pelotas. Dia 13/11 tem show aqui na cidade.

Twitter: @canastra_suja
Foto: Lola Sartori

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.