Cantora pelotense, Marina Gularte grava EP com produtor de Tiago Iorc

Jovem pelotense com sonhos grandes: Marina Gularte, de apenas 18 anos, grava EP com produtor em São Paulo.

Foto: Paola Gonçalves

Uma batida leve e letras que falam de amor. Um amor jovem, de fazer suspirar. É essa a receita das músicas de Marina Gularte, uma jovem pelotense que acaba de lançar o seu primeiro single na internet: Deixa Rolar. Com apenas 18 anos, Marina passou a vida imersa no mundo da música e agora realizou o sonho de gravar um EP com o produtor do Tiago Iorc, Jefferson Pina.

“Cantar pra mim é tão natural quanto falar, porque minha mãe é cantora, então desde pequena já estou nesse meio” – a mãe da Marina é a cantora pelotense de MPB Jana Gularte, que a ensinou a cantar. Desde então, ela participou de show de talentos na escola, sempre com o violão debaixo do braço.

Agora, a jovem cantora já dá seus primeiros passos no mundo profissional. Ela gravou um EP de 4 músicas com o produtor de uma dupla que também a inspirou: Ana Vitória. “Foi demais, porque ele [Jefferson Pina] tem uma leitura perfeita, fiquei muito nervosa no início, mas foi bem gostoso gravar com ele”. O primeiro single já está disponível no Youtube e também nas plataformas de streaming Apple Music, Spotify e Deezer.

O álbum completo deve ser lançado até o fim de setembro.

Fonte: Ady Ferrer

Uma resposta para “Cantora pelotense, Marina Gularte grava EP com produtor de Tiago Iorc”

  1. Parabéns Marina. Que tu continue sempre com essa vontade de vencer, de cantar e amar. Talento e garra ja tens agora e so seguir em frente. Tudo de melhor pra ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *