Charqueada Boa Vista recebe Baú da Francisca no domingo


Um ano garimpando e o Baú da Francisca está repleto de novidades e tendências. Aos curiosos que curtem lançamentos, nada escapa dos olhares de Francisca que pelo terceiro ano reúne amigos, conhecidos, empreendedores e artistas para reabrir seu baú. Nele cabem novos talentos, produtos, lugares, atrações, lançamentos e, principalmente, muita gente criativa. Quer conferir? É no domingo, das 11h às 19h, na Charqueada Boa Vista. Ingresso custa R$ 5,00.

Maninha Cava e Vivi Oliveira, produtoras culturais e amigas de Francisca estão correndo para que tudo dê certo. Elas adiantam que desde a primeira edição o número de participantes dobrou. “O Baú volta a ser na Charqueada Boa Vista, pois enxergamos o evento em meio à natureza”, justifica Maninha ao se referir à realização no Theatro Guarany, ano passado. Com espaço natural de sobra, a Boa Vista preserva a história da cidade e está ambientada para receber famílias e expositores, segundo as produtoras.

Feijoada
Além de uma ilha gastronômica comandada pela equipe da Charqueada Boa Vista com bebidas e petiscos (isto inclui sanduíches dos mais variados e pancho), o restaurante terá no cardápio feijoada completa.

O quê: Baú da Francisca
Quando: domingo, dia 6, das 11h às 19h
Onde: Charqueada Boa Vista, estrada da Costa, 1.352
Quando: ingressos a R$ 5,00 que podem ser adquiridos na hora
Importante: Em caso de chuva o evento será transferido.

Por: Cíntia Piegas
Fonte: diariopopular.com.br

Mola Maluca ” Porque a moda vai e vem” é uma das expositoras no Baú da Francisca.
Fefa quer transmitir aos seus clientes, que o consumo colaborativo e sustentabilidade são os pontos importantes do momento. Sendo que nós podemos colaborar com o planeta criando, reciclando, trocando e customizando o guarda-roupa, tendo economia com criatividade. Domingo dia 06 de novembro no baú da francisca não percam a moda moderna retro com preços incríveis e imperdíveis. Informações 9130.4130

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*