Chegou a versão 4.0 do app Pelotas Tem – e o ecult chega junto!


Hoje, 15 de maio, foi disponibilizada a nova versão de teste do Pelotas Tem. Com novo layout, possibilidade de criação de usuário e notícias culturais via ecult são algumas das novidades.

Através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), a Prefeitura de Pelotas, lançou nesta quarta-feira (15) a versão versão 4.0 do aplicativo Pelotas Tem. Apresentado em 2014, a última atualização do app havia sido feita em agosto de 2018. Desde que foi criado, o utilitário já foi baixado por mais de cinco mil pessoas.

A nova versão do app Pelotas Tem agora permite a criação de usuários e a avaliação do app. Por enquanto, estará disponível apenas para Android. Na sexta-feira (17), usuários de IOS poderão acessar as atualizações. Também terá novo layout, com destaque para a agenda de eventos; adição das guias downloads, mobilidade e acessibilidade; além de novos filtros de pesquisa.

O aplicativo Pelotas Tem oferece informações sobre o município, incluindo o calendário de festas, dados históricos e turísticos, e telefones úteis.

!- A Sdeti destaca que erros no funcionamento ou sugestões devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*