Cine Club apresenta o Filme “Abraços Partidos”


Criado pelos alunos do curso de Cinema e Animação da UFPel, Eduardo Resing, Geisi Xavier e Renato Cabral e coordenado pela professora do curso, Ivonete Pinto – o Cineclube ZER03 inicia suas atividades neste domingo, dia 11 de abril.

Como uma forma de levar ao público pelotense obras de diversos autores, reconhecidos ou não tão conhecidos, o cineclube exibirá e discutirá filmes ao longo do ano, todos os domingos, com entrada gratuita na sala de projeção do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (MALG). Na agenda do cineclube já estão previstas mostras especiais que irão broken-embraces-002abranger a obra de importantes diretores, atores e filmografias de uma determinada época ou país.

Para começar, será exibido o filme Abraços Partidos, do aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar, estrelado por Penélope Cruz. A programação do mês de abril já está disponível no site do projeto (iad.ufpel.edu.br/cineclube). A sessão tem início às 16h30min, retomando as tradicionais matinês de domingo. O MALG fica na General Osório, 725.

cartaznovo