Coral da UCPel lança CD com canções natalinas


O coral da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lançou, nesta terça-feira (20), um CD com canções natalinas interpretadas pelo grupo. O lançamento do álbum “Música para Iluminar” foi realizado paralelamente à atividade Padrinhos de Natal, proposta pela Capelania Universitária.

De acordo com o assessor de Arte e Cultura da Universidade, professor Daniel Botelho, o CD não será comercializado. Apenas algumas cópias serão distribuídas e o arquivo completo será disponibilizado para download no site da UCPel. Músicas clássicas, como “Ave Maria” e “Noite Feliz” estão no repertório.

O material, que contém dez faixas, foi gravado no estúdio do curso de Tecnologia em Produção Fonográfica. Os arranjos, adaptações e performance instrumental são do regente Leonardo Oxley Rodrigues e o projeto gráfico do álbum foi feito pela Agente UCPel. O coral, composto por Ari Volcão, Calilla Alves, Claudeti Margarites, Emerson Souza, Eric Barreto, Lú Dutra, Rosi Rodrigues, Talita e Zarlete Wurdig e Zeni Gonçalves, integra o Programa de Arte e Cultura da Católica.

Fonte: ucpel.tche.br