Corpura – Exposição de Arte com Priscilla Lampazzi na Casa Cultural Las Vulvas

0
469

Mantenedores

No próximo sábado (22) às 19h, as paredes da casa las vulvas serão cobertas com novas artes em Pelotas. Dessa vez, a exposição de arte ficará a cargo da artista Priscilla Lampazzi que apresentará obras que compõem a Corpura.

A exposição tem entrada franca e vai rolar LIVE PAINT com a artista, assim o público poderá acompanhar um pouquinho do processo artístico da artista. Além do lápis, da caneta e do papel, Priscilla faz uso de ferramentas digitais para compor suas obras.

Sobre a Corpura, por Priscilla
“Um fenomônio que infere muito mais que o home, Corpura é uma esfera que engloba os corpos, as cores, o puro, simples e verdadeiro… O feminino. Foi ouvindo a música Corpura da banda Aláfia que tantos momentos enfim fizeram sentido, ao convergir com a minha arte, pude encontrar uma conexão entre música e minha temática ilustrativa.
Transpor a singularidade, a arte dos encontros, a representatividade dos corpos e da mulher, sua história de glória, mas também a problemática da luta constante. Corpura traz um diálogo entre os sentidos, questiona o que é ser corpo, cor, sensibilidade… Sobre ser mulher”.

Priscilla Lampazzi - Divulgação Casa Cultural Las Vulvas
Priscilla Lampazzi – Divulgação Casa Cultural Las Vulvas

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA