Crianças têm espaço especial na Feira do Livro de Porto Alegre 2015

Área “O Jardim do Chapeleiro Maluco” ficará, até 15 de novembro, na área infanto-juvenil do evento.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc tem um espaço especial na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, voltado ao público infantil. A área “O Jardim do Chapeleiro Maluco” estará na área infanto-juvenil da Feira, localizado na Praça da Alfandega, em frente ao Cais do Porto – Ala Infantil com atividades para crianças entre 0 e 6 anos.

O espaço disponibilizará livros para os pequenos consultarem no local. Além disso, no Armazém B do Cais do Porto, também serão exibidas as mostras literárias Millôr Fernandes e Paulo Leminski, durante toda a programação da Feira, que acontece entre 30 de outubro e 15 de novembro.

Outras informações sobre a programação da entidade na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre podem ser obtidas junto ao Sesc Navegantes pelo fone (51) 3342-5535.

Espaço “O Jardim do Chapeleiro Maluco”
61ª Feira do Livro de Porto Alegre

Período: 30 de outubro a 15 de novembro
Horário de visitação: 9h às 18h
Local: Praça da Alfândega, em frente ao Cais do Porto – Ala Infantil

Fonte: Carolina Grossini – Usina de Notícias

Foto: João Alves

Sobre o Sesc/RS – O Sistema Fecomércio-RS, através do Sesc, promove o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens e serviços e de toda a comunidade. Presente nos 497 municípios gaúchos, o Sesc/RS realiza atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 23 Balcões Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.