Dama Etílica reverenciará o Rock Gaúcho com dois shows em Pelotas

A banda Dama Etílica traz a autenticidade do rock gaúcho como bandeira e identidade, apresentando dois shows neste início de setembro em Pelotas. Terça-feira (6) o show “MTV Bandas Gaúchas” acontece no Bud bar e no sábado (9) o show “Noite de Rock Gaúcho” no João Gilberto bar.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Tendo repertório o criado para agradar quem realmente acredita e curti o rock de alta qualidade feito em nosso estado. A Dama Etílica é uma banda que quer tocar na alma e no coração de cada um, trazendo consigo também versões de clássicos da música popular gaúcha e nativista.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Dama Etílica surgiu do interesse em quatro amigos de fazer rock de qualidade, com o sabor gaúcho! Inicialmente, Alexandre Vianna convidou Junior Noble para montar uma banda e este último sugeriu um repertório somente com rock gaúcho. Alexandre topou na hora e, após o primeiro ensaio, com outros músicos (Lúcio Ferro e Alexandre Barboza, baixo e bateria, respectivamente), entraram na Ruben Aloy (baixista) e Bruno Oliveira (baterista). Estava formada a banda Dama Etílica Rock Sul!

A banda já se apresentou em bares como Nova York Pub, Sherlock Pub, Boteco O Escritório e Napoleão em Rio Grande.

“MTV bandas gaúchas”
Quando? 6 de setembro – terça-feira
Onde? Bud bar –  R. Anchieta, 3178

Noite de Rock Gaúcho
Quando? 9 de setembro – Sábado
Onde? João Gilberto bar – R. Gonçalves Chaves, 430

Dama Etílica
Contatos: (53) 8146-2602 ou 8125-3654
Facebook: Dama Etílica Banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *