Débora Neto é a próxima atração do Jeudi de Poche da Aliança Francesa de Porto Alegre


Débora Neto - Divulgação

Artista participa da programação musical de quintas-feiras na sede do Moinhos de Vento.

Débora Neto e Michel Dorfmann - Divulgação
Débora Neto e Michel Dorfmann – Divulgação

No dia 28 de junho, às 19h, a cantora Débora Neto participa da segunda edição do Jeudi de Poche, promovido pela Aliança Francesa de Porto Alegre. As noites culturais de quinta-feira oferecem uma programação musical diversificada. Débora estará acompanhada do pianista Michel Dorfmann, e vai apresentar um repertório com o melhor da música francesa, brasileira e internacional na sede do Moinhos de Vento (Rua Dr. Timóteo, 752), no novo espaço do café La Croissanterie. O couvert artístico é de R$ 10,00 por pessoa.

A cantora gaúcha de 22 anos estuda música desde os dois, e começou a cantar profissionalmente aos sete. Em 2003, foi convidada a gravar o CD Um Natal em Família com Isabela Fogaça, dando origem a um espetáculo musical que durou 11 anos, com apresentações em diversos estados. Em 2012, participou do Reality Show Ídolos, da Rede Record, ficando entre os 20 melhores cantores do RS e 60 melhores do Brasil.

Em 2016, ficou em 2º lugar na categoria universitária do Festival Canto Livre, e também foi vice-campeã do Festival da Canção Francesa da Aliança Francesa de Porto Alegre. Em 2017, foi solista da Orquestra Unisinos Anchieta em diversos espetáculos. Atualmente, além de cantora, é formada em jornalismo, dubladora e integra o grupo D’ora Jazz e o grupo a capella Voice In, que já contabiliza mais de 15 milhões de visualizações em seus vídeos, além de aparições na TV nacional e regional.

Próximas apresentações: Anaadi (05/07) e Marcelo Astiazara (09/08).

Jeudi de Poche com Débora Neto e Michel Dorfmann
Quando? Quinta-feira, 28 de junho de 2018, das 19h às 20h30
Onde? Aliança Francesa de Porto Alegre – Rua Dr. Timóteo, 752 – Moinhos de Vento
Quanto? Couvert artístico de R$ 10,00 (em dinheiro)

Julia Assef
Assessora de Comunicação & Eventos Culturais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*