Demônios da Garoa no Theatro Guarany em Pelotas


Demônios da Garoa, dia 13 de agosto, domingo de dia dos pais, em Pelotas. Ingressos antecipados já estão disponíveis na Ótica Lume.

demonios_da_garoaDepois do grande sucesso de público em 2015, um dos mais tradicionais e queridos grupos de samba do país retorna até Pelotas. “Demônios da Garoa” lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoram 70 anos em 2013, com estilo, provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na platéia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis.

Os muitos prêmios e honrarias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o premio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

Demônios da Garoa em Pelotas
Quando? 13 de agosto – domingo – Dia dos Pais
Hora? 20h30min
Abertura do Theatro: 19h30min
Onde? Theatro Guarany
Ingressos Antecipados? Ótica Lume – Rua 7 de setembro, 376 esquina General Osório.
Ingressos on-line: www.blueticket.com.br

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*