e-cult estreia na TV Nativa e amplia seus laços com a zona sul


No sábado, 18 de fevereiro, o e-cult estreou sua Agenda Cultural no “Programa Saber +“, o programa faz parte da grade da TV Nativa, afiliada da Rede Record, que atualmente abrange 19 cidades. Pelotas, Rio Grande, Jaguarão, Bagé, Piratini, Camaquã, São José do norte, entre outras (Conheça toda a cobertura da TV Nativa).

Com esta parceria o programa passa a oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado e o e-cult aumenta sua visibilidade na zona sul do estado e disponibiliza seu site e canais nas redes sociais, Twitter e Facebook, para que os produtores e artistas destas cidades possam utilizar este veículo de comunicação que já é referencia na divulgação cultural de Pelotas e região, (Saiba mais).

Com a apresentação de Leonardo Massri, o programa aborda assuntos variados, inseridos por meio de dicas de culinária, moda, beleza, saúde e informação. Tudo isso nos moldes de um programa dinâmico e irreverente, em busca de uma identificação com o público.

Exibido aos sábados a partir da 13h30, o programa agora passa a destacar a agenda cultural em parceria com o e-cult e também matérias de  turismo. O programa ainda conta com a presença do Chef Mendiondo, que traz matérias sobre a culinária brasileira e internacional. E também Nilton Barros, com a tendência do mundo da moda e beleza.
Visite a galeria de vídeos do Saber+.

e-cult no Programa Saber+ (18/02/2012)