e-Cult, premiados e os Dez (quase) Amores!

Foto: Fabrício
Foto: Fabrício

Na noite de quinta-feira – dia 03 de dezembro – os premiados da Promoção “Dez (Quase) Amores” puderam assistir gratuitamente o espetáculo com seus acompanhantes: gargalhadas na certa! A peça teatral revela com inteligência e muita ironia o dia-a-dia de uma mulher com seus afetos e desafetos, mas com a capacidade de sempre seguir em frente, e rir de si mesma após chorar rios de lágrimas e muitos chocolates.

O e-Cult buscou os ganhadores em casa e os levou de volta, com os Parceiros da Tchê Transportes.

Leia o Depoimento das nossas garotas ganhadoras:

Marta e Albérico
Marta e Albérico

Marta Rickes: Gostaria de registrar a satisfação em conhecê-los, e também parabenizá-los pela iniciativa de criação desse “espaço” cultural maravilhoso, que é o e-cult. Achei fantástica a idéia de criarem promoções como essa que eu participei, pois é uma maneira de incentivar as pessoas a prestigiarem os eventos culturais da cidade. Assistir à peça Dez (quase) amores foi bem divertido.
Um espetáculo leve, que mostra um pouco do universo feminino sob uma ótica bem-humorada, tragicômica. Em vários momentos é possível se identificar com as situações em cena. E rir bastante. Destaque para o elenco gaúcho bastante afinado e, em especial para Claudia Meneguetti, a coadjuvante que rouba a cena… engraçadíssima! Abraço a vocês! Sucesso!!

Marta é Fotógrafa, veja suas criações: http://www.flickr.com/photos/miudarickes

Franthiela (à dir.) e
Franthiela (à dir.) e Raquel

Franthiela Franceschi: “Além do tema da peça ser ótimo, o elenco encenou a história com muito bom humor e expressividade! Estão de parabéns também o André e a Isis, pela grande promoção e tratamento conosco, apreciadores da cultura pelotense.

Muito obrigada a todos os que participaram da promoção! A Marta e a Fran foram as sortudas da vez!! Mas semana que vem teremos outras novidades, fiquem ligados!

Isis Araújo
Cult Produções