e-Cult prestigia leitores da cidade de São Paulo

Conforme o editorial do último e-Cult Impresso, aprimoramos nosso trabalho desde setembro de 2009. Hoje contamos com uma equipe maior e um número crescente de colaboradores e incentivadores.

O que também aumentou muito desde a inauguração do novo site do e-Cult, em maio de 2011, foi o recebimento, via e-mail, de notícias e sugestões de pautas relacionadas às mais diversas cidades do Brasil.

A recente notícia publicada, sobre a inauguração de um novo espaço cultural em São Paulo, foi uma forma de prestigiar nossos leitores na maior cidade da América do Sul. São Paulo está em terceiro lugar em numero de visitas ao site do e-Cult, perdendo apenas para Pelotas e Porto Alegre.

Deco Rodrigues
Editor

A baixo estão os textos relacionados ao e-mail enviado por Vanessa Gouveia do Inspiratorium em São Paulo e nossa resposta.

“Caro Deco,
Entro em contato para informar acerca da abertura de um espaço cultural em São Paulo, na Vila Mariana (perto da Cinemateca), chamado Inspiratorium. A inauguração do espaço será marcada por uma programação de oficinas e workshops livres sobre temáticas do universo das artes como Cinema, Literatura, Fotografia, etc.

Segue logo abaixo uma nota sobre a oficina do Joel Yamaji, um dos nomes de relevância da programação entre outros profissionais renomados como Jorge Bodanzky, Ênio Gonçalves e Mara Faustino. Se interessar, posso passar os detalhamentos das demais oficinas/workshops.

Encaminho também um press release sobre o Inspiratorium e a agenda completa.
Aproveito a oportunidade para convidá-los a vir ao espaço para conhecer melhor as instalações e propostas. Será um prazer recebe-los para um café.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Vanessa Gouveia”

Resposta:

“Ola Vanessa,

Ficamos felizes em receber seu material, sinal que nosso site agrada nos mais diversos cantos do brasil. Mas infelizmente nossa equipe é pequena e nosso site é de Pelotas-RS e divulga notícias das cidades da região sul do estado e da nossa Capital, Porto Alegre.
Obrigado e Sucesso.

Deco Rodrigues”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *