Eletro Cirque no Teatro do Colégio Gonzaga em Pelotas

No dia 15 de Outubro o Grupo Sincronia em comemoração a 1 ano de trabalho, estará fazendo sua estréia com o Espetáculo Eletro Cirque no Teatro do Colégio Gonzaga.

O Grupo teve inicio em 2 de outubro de 2010, quando ex-integrantes de uma escola circense sentiram a necessidade de se unir para propagar a arte e apresentar ao público uma forma diferente de explorar suas técnicas.

Eletro Cirque foi criado como um Pocket Show de 20 minutos e partiu da vontade dos artistas trabalhar com trilhas eletrônicas e inseri-las no contexto circense integrando-o dança e o teatro, mas com o crescimento do elenco veio também a necessidade de expandir o trablho e investir em outras possibilidades.

Atualmente o Espetáculo tem duração de 1 hora e transita entre passado e futuro, em meio a um cenário de magia, encanto e empolgação, os artistas desenvolvem cenas de acrobacias, malabarismo, contorcionismo, clonw’s ( palhaços ), roue cyr ( arco de giro ), pirofagia, perna de pau, swing, teatro e dança, rementendo o espectador há um universo inovador e tecnológico.

O Espetáculo será apresentado em duas sessões, a primeira com inicio as 16 horas e a segunda as 19 horas, o público será recebido e conduzido ao Teatro do Colégio Gonzaga pelo Grupo de Animadores Sincronia.

Os Ingressos estarão sendo vendidos a partir do dia 30 de setembro no valor de cinco reais.

Elenco:
Boby Teixeira
Catarina Polino
Giullye Silva
Isaque Silveira
Jhuly Borges
Jéssica Schardosim
Luciano dos Santos
Lumilan Noda
Natasha Rodrigues
Renã Burkert
Taison Furtado
Tanise Luz
Yuri Gonçalves

Equipe de Produção:
Conta Regra: Lúcia Gerlach e Rosane Luz
Operador de Audio: Milton Maciel
Figurinos e Adereços: Grupo Sincronia
Cenografia: Grupo Sincronia
Assesoria de comunicação: Débora Pinheiro
Direção Artistísca: Renã Burkert
Direção Geral: Jorge Burkert

Contatos:
Fones: (53) 3305-5190 ou 8444-3111

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *