Encontro de Teatro traz a Família Perfeita


401618767d261c478e70ac8b307fa524Dentro da programação do 3º Encontro de Teatro de Pelotas o Grupo MALV de Pelotas, traz para o palco do Theatro Sete de Abril, uma das mais antigas e bem sucedidas formas de fazer comédia: a comédia familiar. O espetáculo, dirigido por Laerte Pedroso, está no repertório da troupe desde 2008 e vem encantando espectadores por onde passa, já tendo sido apresentado no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, além de Portugal.

A Família Perfeita conta a história de oito personagens que se revezam em uma hora de espetáculo, cometendo as maiores gafes durante um jantar importante. Maria Eugênia, a anfitriã, recebe seu patrão para jantar, no intuito de ganhar uma promoção no trabalho. Este é o enredo principal da comédia, porém outros personagens da família prometem transformar este jantar numa verdadeira comédia, protagonizando situações hilariantes.

O elenco conta com a presença dos atores Anizie Araújo, Fátima Silveira, Volnei Terres, Gabriel Larroza, Patrícia da Rosa, Eduardo Schneid, Tayla Rosa, Teci Jr., além da participação de Flávio Dornelles (iluminação), Dago Tolentino (cabelo e maquiagem) e Laerte Pedroso (texto e direção). O espetáculo “A Família Perfeita” será apresentado no próximo dia 24, a partir das 20h, no palco do Theatro Sete de Abril.

Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo: Divulgação