Especial Carlos Santana por Sulivan Mello


Dia 21 de abril, pós 22hs acontece o Especial Carlos Santana por Sulivan Mello no João Gilberto Bar e Champanharia. Sulivan é um dos dinossauros da guitarra pelotense; Sua carreira junto ao lendário grupo San Remo remete à primeira metado dos anos 70. Foi influência para a maioria dos guitarristas que iniciaram os primeiros acordes nas décadas de 80 e 90. Para este show em tributo à sua principal influência, Santana, Sulivan escalou a banda Soul da Silva.

O evento conta com o apoio cultural da Curi Administração Hoteleira (Hotel Curi da Osório e Charqueada Santa Rita), da Som Maior Pro, que trabalha com manutenção de instrumentos e equipamentos de som e luz, do Macro Atacado Krolow e das duas empresas onde estão disponíveis os ingressos antecipados:
Posto Cidadão Capaz e Studio CD’s.

O projeto Coisa Boa existe para que possamos curtir Boa Música.
Idealizado por Daniel Balhego, turismólogo e promotor de eventos, contando com o talento de músicos locais da cidade de Pelotas, tem a intenção de proporcionar ao público, shows em tributo a artistas venerados tanto no Brasil quanto no exterior. Os shows acontecem sempre nas quartas, em datas diferentes, a partir das 22:00 hs e contam com anfitriões de peso listados a seguir:

coisa-banner1