Especial Cássia Eller com Sargento Garcia


A banda Sargento Garcia é uma das mais antigas bandas em atividade na região. Costumam se apresentar em Pelotas, Rio Grande, Bagé e outras cidades da Zona Sul. A principal característica está na execução de clássicos do rock nacional e da MPB. o tributo à Cássia Eller é uma idéia criada por Daniel Balhego e Sandro Martins em dezembro de 2008 e finalmente pode ser efetivada.
Formação:
Sandro Martins – Voz, violão e guitarra base.
Vano Costa – guitarra e backing vocal
Mauro Gonsalves – baixo
Renato Popó – bateria.

O evento conta com o apoio cultural da Curi Administração Hoteleira (Hotel Curi da Osório e Charqueada Santa Rita), da Som Maior Pro, que trabalha com manutenção de instrumentos e equipamentos de som e luz, do Macro Atacado Krolow e das duas empresas onde estão disponíveis os ingressos antecipados:
Posto Cidadão Capaz e Studio CD’s.

O projeto Coisa Boa existe para que possamos curtir Boa Música.
Idealizado por Daniel Balhego, turismólogo e promotor de eventos, contando com o talento de músicos locais da cidade de Pelotas, tem a intenção de proporcionar ao público, shows em tributo a artistas venerados tanto no Brasil quanto no exterior. Os shows acontecem sempre nas quartas, em datas diferentes, a partir das 22:00 hs e contam com anfitriões de peso listados a seguir:

coisa-banner1