Espetáculo do Grupo Tholl reúne mais de 10 mil pessoas em Rio Grande

No último sábado, 26 de novembro, mais de 10 mil pessoas estiveram no Partage Shopping Rio Grande para prestigiar o lançamento do espetáculo “No Natal daquele ano”, do Grupo Tholl.

Foto: Jorgito Santos
Foto: Jorgito Santos

A apresentação lotou a Praça de Alimentação do empreendimento e emocionou o público com a história de um menino que teve um sonho especial de natal, no qual todos os personagens se tornam realidade e realizam os desejos natalinos do pequeno sonhador. A apresentação durou cerca de 1h30 e contou com efeitos de iluminação e sonorização, além, é claro, das acrobacias com base nas técnicas circenses dos integrantes do grupo.

Trechos do espetáculo (imagens: Rodrigo de Aguiar)

Foto: Jorgito Santos
Foto: Jorgito Santos

Para o superintendente do empreendimento, Celso Couto, o encerramento da programação especial de um ano de Shopping, com a participação do Grupo do Tholl, cumpre o slogan do grupo Partage, “Transformando cidades e pessoas”. “Neste primeiro ano de atividades, tivemos muitas conquistas e desafios, promovemos diversos eventos e tivemos a certeza de que, por meio de tudo que fizemos, transformamos a cidade, levando até o público rio-grandino e da região Sul um centro de lazer com um mix completo, além de cultura e muito entretenimento”, comenta Couto. O superintendente também conta que, para 2017, a ideia é ampliar a programação de eventos gratuitos e oferecer ainda mais opções de compra no empreendimento.

Foto: Jorgito Santos
Foto: Jorgito Santos

Para o diretor do Grupo, João Bachilli, o Tholl tem uma conexão muito grande com o Partage Shopping Rio Grande. “Estivemos presentes na inauguração do empreendimento e hoje viemos celebrar o primeiro ano de operação deste Shopping tão bonito e com tantas operações. É uma grande satisfação lançar aqui o nosso novo espetáculo. Mostramos muito trabalho, sinergia e ousadia ao trazer a atração para o Shopping, focado no que Tholl tem como uma de suas metas: encantar o público com profissionalismo e dedicação de todo o grupo” enfatiza Bachilli.

Fonte: Camila Ramm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *