Espetáculo infantil “A Caravana da Alegria” desembarca na região de Rio Grande com entrada franca


Entre os dias 16 e 20 de agosto, a comunidade dos municípios de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte recebem o projeto Teatro a Mil, com o espetáculo “A Caravana da Alegria”, do grupo gaúcho Telúrica Produções. O projeto, que integra a agenda do Arte Sesc – Cultura por toda parte, leva apresentações com entrada franca ao interior do Estado.

Na região, as apresentações do Teatro a Mil são voltadas aos escolares. Para tanto, o Sesc fechou parcerias com as Prefeituras locais para a realização do projeto. Em Rio Grande, a entidade tem a parceria da Prefeitura Municipal através da Supervisão Cultural e SMEC. Em Santa Vitória do Palmar, o projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal através da SMEC. Em São José do Norte, a parceria também acontece entre o Sesc e Prefeitura Municipal por meio da SMEC). Confira abaixo a programação completa da região.

A comédia musical infantil “A Caravana da Alegria” é contada por três atores mambembes que viajam pelo Brasil, narrando lendas folclóricas e histórias pitorescas de cada uma das cinco regiões brasileiras. Através de um grande mapa do Brasil projetado no cenário, os atores vão definindo o roteiro da viagem. A peça tem direção de Airton Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Rio Grande (Av. Silva Paes, 416), pelo telefone (53) 3231-6011.

Programação:

RIO GRANDE
Datas: 16 e 17 de agosto
Local: Teatro Municipal de Rio Grande (Av. Major Carlos Pinto, 312)
Horário: dia 16/08, às 15h e no dia 17/08, às 10h e às 15h
Ingressos: Entrada franca

SANTA VITÓRIA DO PALMAR
Datas: 18 e 19 de agosto
Local: Teatro Independência (Rua Conde de Porto Alegre, 236 – Centro)
Horário: dia 18/08, às 15h e no dia 19/08, às 10h e às 15h
Ingressos: Entrada franca

SÃO JOSÉ DO NORTE
Datas: 20 de agosto
Local: Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental João de Deus Collares (Rua Fernando Duprat, 700 B. Guarida)
Horário: às 15h
Ingressos: Entrada franca

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Saiba mais sobre o Sesc/RS em www.sesc-rs.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*