Exposição “O entorno dá voltas ao redor” na Casa Paralela em Pelotas


A exposição O entorno dá voltas ao redor dos artistas Geovani Corrêa, Guilherme Peters, Ismael Monticelli e Tigo Weiler, terá abertura dia 5 de setembro, quarta-feira às 19 hs na Casa Paralela.

Geovani Corrêa, é estudante de Artes Visuais pela UFPel, participou das exposições do Paralelo 31, em Pelotas e Zona de contato na Chico Lisboa em Porto Alegre.

Guilherme Peters é graduado em Artes pela FAAP, participou da Bienal do Mercosul em 2011, é artista da Galeria Vermelho em São Paulo.

Ismael Monticelli, mestrando em Poéticas Visuais pela UFPel, artista premiado com o VI Açorianos de 2011, de artista revelação e destaque em escultura.

Tigo Weiler é estudante de Artes Visuais pela UFPel, organizador da exposição coletiva ReCotada, participou das exposições do Paralelo 31, em Pelotas e Zona de Contato na Chico Lisboa em Porto Alegre.

O entorno dá voltas ao redor abrange as liguagens da fotografia, do vídeo e da escultura e estabelecem relação do corpo com o espaço em que ocupa e aquele que o circunda.

O que: Exposição O entorno dá voltas ao redor
Quando: Inauguração em 5 de setembro, quarta-feira, às 19 horas
Visitação: de 6 a 30/09, de terça à sábado das 14 às 19 horas
Onde: Casa Paralela
Rua Uruguai 1577, entre XV de novembro e Anchieta