Fabíola Weykamp lançará “Ensaio sobre a solidão” em Pelotas

0
1504

Mantenedores

O evento acontecerá no Diabluras Gastronômicas dia 25/04 (quarta-feira), a partir das 19h. A noite poética ainda conta com a presença de Celso Krause e Trio.

O Sarau Poeticamente convida Fabíola Weykamp para lançar seu segundo livro de poemas “Ensaio sobre a solidão”, editado por Penalux (São Paulo), no Diabluras Gastronômicas em Pelotas, dia 25 de abril, quarta-feira, a partir das 19h.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Nascida em Brasília – DF, radicada em Pelotas há mais de vinte anos, Weykamp é formada em Letras pela Universidade Federal de Pelotas (2013), atua como professora particular de Língua Portuguesa, redação e literatura, também atende em consultoria de revisão e copidesque de trabalhos acadêmicos, revisão gramatical e ortográfica e, mensalmente, assina a coluna “Astronauta de pulôver azul néon”, na Revista SubVersa (luso-brasileira), projeto abraçado pelas editoras Tânia Solano Ardito e Morgana Rech que respondem por Portugal e Brasil respectivamente.

O evento acontecerá no Diabluras Gastronômicas dia 25/04 (quarta-feira), a partir das 19h. A noite poética ainda conta com a presença de Celso Krause e Trio, haverá uma leitura dos poemas de lançamento feita pelo poeta, professor de Relações Internacionais (UFPel) e organizador do sarau Fábio Amaro. Após, o microfone ficará aberto ao convite do público.”

Divulgação
Divulgação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA