Fabrício Marques no Sete ao Entardecer


Na próxima segunda-feira (06), o palco da Fábrica Cultural recebe o talento do cantor e compositor Fabrício Marques, que interpretará seus sucessos premiados nos mais diversos festivais nativistas dos quais participou. A apresentação acontece dentro do Projeto Sete ao Entardecer, que tem início às 18h30min, com entrada franca.

l_549e52c8462f48828d9cb0f5e453866eLetrista, cantor e compositor, Fabrício está engajado no movimento nativista desde 1998, ano em que obteve várias premiações como poeta e intérprete, dentre as quais podemos destacar as seguintes composições: “Frio de Maio”, em parceria com Fábio Maciel e Juliano Moreno, música vencedora da 5ª Galponeira de Bagé, recebendo também o prêmio de Melhor Letra; “Que Pecado, Parceiro” composição em parceria com Fábio Maciel e André Teixeira, que conquistou o 1º lugar na 4ª Nevada da Canção Nativa; “Onde as Almas Ressuscitam”, em parceria com Eduardo Munõz, canção vencedora da 2ª Salamanca da Canção Nativa.

Em setembro de 2004, Fabrício lançou seu primeiro CD, intitulado “Por ser Assim”, que contou com a participação dos músicos Jarí Terres, Fabiano Bacchieri e Rui Carlos Ávila.
Fabrício é Integrante da Antologia da Poesia Gaúcha, coletânea elaborada pelo poeta Dilam Camargo e lançado pela Assembleia Legislativa do Estado, em 2005. Seu segundo trabalho fonográfico é intitulado “Meu Fundamento”, lançado em 2009.

Ingresso: Entrada Franca
Período: 06/09/2010
Horário: 18h 30min
Local: Fábrica Cultural, Rua Félix da Cunha, 952

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil: