Faça a cobertura do Fórum Social Temático 2012 e ganhe prêmios


O Conexões Globais 2.0, em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação e o Governo do Rio Grande do Sul, está com concurso super bacana que premiará as melhores coberturas colaborativas do Fórum Social Temático 2012 em três categorias: cobertura fotográfica; vídeo e cobertura em blogs e sites.

Para participar é necessário se inscrever no site do evento (conexoesglobais.com.br/concurso) até o dia 5 de fevereiro, seguir o perfil do @ConexoesGlobais no Twitter e publicar as produções (textos, vídeos e fotos) na rede social utilizando as hashtags #ConexõesGlobais e #premioEBCsecomRS. Para quem prefere utilizar o Facebook, a dica é “curtir” a comunidade do evento e publicar na página os conteúdos produzidos. Os três melhores trabalhos em cada categoria receberão respectivamente um Tablet, Netbook e HD externo. As especificações de cada item serão divulgadas nos próximos dias.

De acordo com organizadores do concurso, a ideia reflete um dos objetivos do Conexões Globais 2.0 , que é estimular uma cobertura plural e democrática das atividades do FST 2012. A ideia do concurso é que os ativistas sociais se apropriem dos aparatos tecnológico para favorecer suas plataformas de lutas na web e nas ruas. O que se busca é divulgar textos, imagens e trabalhos em audiovisual que representem o olhar dos participantes desse grande encontro. Entre os vídeos inscritos, haverá uma premiação especial para o que tiver o maior número de acessos. Nesse caso, o autor receberá uma câmera digital de última geração.

Mais informações: www.conexoesglobais.com.br/concurso
Clique no link e veja o regulamento: http://bit.ly/Amo6Sm

Hashtag: #conexoesglobais
Twitter:@conexoesglobais
Facebook: Conexões Globais
Site: http://conexoesglobais.com.br

BD Divulgação
www.bddivulgacao.com.br