Livro Três contra todos, lançamento e conversa com o autor em Guaíba


Foto da capa por Nauro Júnior

O romance ficou entre os três mais procurados durante o primeiro final de semana da 41ª feira do livro de Pelotas.

Deco Rodrigues faz lançamento na 25ª Feira do Livro de Guaíba, no dia 12 de abril (sábado), do livro Três contra todos, editado pela Satolep Press. O título marca sua estreia na literatura e conta a história de um triângulo amoroso entre os personagens Rafaela, Eduarda e Lucas. Através das narrativas do trio, o autor conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade.

Neste mesmo dia, a partir das 17h, o autor estará participando de um bate-papo com outros autores e o público presente. A 25ª Feira do Livro de Guaíba acontece de 4 à 13 de abril, na praça da bandeira.

Foto da capa por Nauro Júnior

A história ambientada em Pelotas coloca em pauta o poliamor, definido como a prática, o desejo, ou a aceitação de ter mais de um relacionamento íntimo simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas.

O livro tem o prefácio do professor Renato Duro Dias, que o define como um romance simples e envolvente que relata os amores e dissabores de uma relação em três atos – amar, partilhar e compartilhar – ou vista por três lados – o de Lucas, o de Rafaela e o de Eduarda. “Em tempos pra lá de pós-modernos a ficção aborda os conflitos que qualquer família brasileira poderia ter com um interessante viés: o de pensar as relações afetivas para além das dualidades”, avalia Renato.

Serviço:
lançamento na 25ª Feira do Livro de Guaíba:
livro Três contra todos (Editora Satolep Press)
de Deco Rodrigues
sábado, 12 de abril
17h – Bate-papo com o autor
18h – Sessão de autógrafos
Praça da Bandeira, Guaíba RS
Evento no facebook, clique aqui.

http://trescontratodos.com.br/

Leia também:
Venha visitar a 25ª Feira do Livro de Guaíba via Catamarã – Porto Alegre
Programação 25ª Feira do Livro de Guaíba
Antique na 25ª Feira do Livro de Guaíba
Show de Vitor Ramil na abertura da 25ª Feira do Livro de Guaíba