Fenadoce 2012 em Pelotas – Programação Cultural


A 20ª Fenadoce ocorre até o dia 17 de junho. De segunda a quinta-feira os portões abrem às 14h e fecham às 23h. Sextas-feiras, sábados, domingos e no feriado, das 10h às 23h. Ingressos custam R$ 5,00 (cinco reais) por pessoa e R$ 5,00 (cinco reais) por veículo – crianças até seis anos não pagam ingresso.

A grande novidade da 20ª Fenadoce ficará por conta da estreia do espetáculo Doce e cultura: riquezas de Pelotas, que o Grupo Circense Tholl preparou. Conforme os organizadores da Feira, o novo espetáculo foi concebido especialmente para a 20ª edição, para celebrar os 200 anos de Pelotas e que ele tem o envolvimento cerca de 300 pessoas.

Fique por dentro das atrações culturais na FENADOCE 2012.
http://www.fenadocecultural.com.br/

A gerente do Centro de Eventos Fenadoce, Michele de Lima coloca que a organização da festa optou por, mais uma vez, inovar, transferindo o já tradicional desfile da Fenadoce para as ruas de Pelotas, como forma de envolver ainda mais a comunidade nesta festa. “Foram estruturados dois desfiles pelas ruas da cidade, sendo que um ocorreu no primeiro dia da festa, e o outro ocorrerá no domingo (3)”, expõe Michele. Quanto ao novo espetáculo do Tholl a gerente confessa a ansiedade destacando que será uma surpresa também para a comissão organizadora, “tudo será inédito para nós também”. Ela coloca ainda que o Grupo Tholl fará apresentações deste novo espetáculo, que tem duração de cerca de 1h, todas as terças e sextas-feiras, a partir das 19h.

Diversas presenças já foram confirmadas, como a do vice-governador do Estado, Beto Grill, deputados estaduais e federais da bancada gaúcha, autoridades locais e da região e representantes de diversos segmentos. Logo após o espetáculo e o pronunciamento das autoridades será feita uma visitação as dependências da Feira, informa Michele.