Festa do Mafuá das Artes no Galpão Satolep em Pelotas


Mafuá das Artes é uma festa alternativa. Sua primeira edição foi em 2000 no seu espaço na rua Benjamim Constant. Conhecida pelas decorações surpreendentes, que produzem verdadeiras instalações artísticas, a festa teve uma segunda edição na Fiação e Tecidos nos anos de 2007 e 2008, onde realizou a festa 100, comemorando um percurso de eventos que agrega artistas visuais e comunidade.

Nessa nova edição, Mafuá das Artes entra em parceria com o Galpão, espaço alternativo e gestor cultural da Pelotas mais artística, no qual esperamos e sempre nos propomos a colaborar.

Assim, Mafuá das Artes realiza a festa “Este lado para cima” em alusão ao símbolo das caixas de papelão, material da instalação que estará presente no Galpão, no dia 16 de setembro pós 23:30. E é nessa corrente artística de muito astral que estreamos mais uma festa que tem o som de Danilo. Para quem quiser pagar barato, até dia 15, os ingressos estarão a 5 reais no Papuera. No dia 16 o ingresso é 7 reais até 1:30. O Galpão fica na José do Patrocínio número 08.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*