Festival Internacional Sesc de Música é tema de exposição em Porto Alegre

O já consagrado Festival Internacional Sesc de Música, realizado anualmente na cidade Pelotas, será tema de exposição no Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665), a partir da próxima terça-feira (16/08), em Porto Alegre.

A mostra fotográfica estará disponível gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e uma hora antes de espetáculos nos finais de semana, até o dia 23 de setembro.

Foto: Fernando Duran
Foto: Fernando Duran

Os registros fotográficos permitem conhecer o universo sonoro e poético que o evento proporciona, não só para os profissionais que vivenciam o momento, mas também para o público em geral. A exposição reúne fotografias feitas em diversas edições do Festival, sob os olhares de Camila Hein, Carla Castro, Carolina Grossini, Fernando Duran, Flávio Neves, Janine Tomberg e Silvio Bento.

Exposição “Olhares Sobre o Festival Internacional Sesc de Música”
Data: 16 de agosto a 23 de setembro
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e uma hora antes de espetáculos nos finais de semana
Local: Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Entrada gratuita

Mais informações podem ser obtidas no Sesc Centro, pelo telefone (51) 3284-2070 e Facebook.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Fonte: Pumaira Coronel – Usina de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *