Francine Dias – artista pelotense retorna para duas intervenções


Francine Dias, ilustradora, artista e designer, pelotense atualmente residindo em Porto Alegre, esteve recentemente em Pelotas para duas intervenções artísticas.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Formada em Artes Visuais com habilitação em Design Gráfico pela UFPel, Especialização em Moda e Criatividade e Inovação pelo Senac-RS. Francine Dias vê a arte como uma ferramenta poderosa para a nossa transformação em seres melhores, e o artista como um facilitador desse processo. Por acreditar nisso que ela investe energia no seu próprio processo de autoconhecimento e busca compartilhá-lo através do seu trabalho para que mais pessoas consigam desatar seus nós.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Trabalhando com desenhos em que as características predominantes são o uso da linha, de texturas gráficas e do preto e branco. As linhas são o que ela utiliza para materializar o universo inconsciente do qual se apropria e se envolve pra facilitar os processos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal tanto dela mesma quanto das pessoas que amorosamente topam mergulhar nessa jornada com a artista.

Conheça mais sobre seu trabalho, portfólio e seu projeto Bestiário Afetivo, que é onde compartilha fadas em desenhos e palavras. Visite www.francinedias.com.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*