Freak Festival 5: Oficinas e Shows gratuitos em Pelotas


Freak Festival 5 apresenta oficinas e shows gratuitos de rock, rap e reggae no dia 22/10, em Pelotas.

A quinta edição do Freak Festival reúne shows e oficinas no dia 22/10, sábado, a partir das 17h, em frente ao Instituto de Artes e Design da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na Rua Alberto Rosa (entre as ruas Benjamin Constant e Conde de Porto Alegre), em Pelotas (RS). O projeto tem financiamento da Prefeitura Municipal de Pelotas. A entrada é franca.

Os espetáculos musicais começam às 17h e ficam por conta do rapper Zudizilla, das bandas Arquivo Rasta (reggae), Suburban Stereotype (hardcore punk), Postmortem (death metal), Nitro Void (grunge, vinda da cidade de São José do Norte) e Freak Brotherz (rock com influências de rap, funk, hardcore e música brasileira). A noite fecha com a discotecagem da DJ Helô. O evento conta ainda com oficinas de “Scratch e Mixagem”, com o DJ Micha Cnr e “Desenho” com o artista Sandro Andrade “Zig-Zag”. As oficinas ocorrem entre as 10h e 16h.

O Freak Festival 5 ocorre na zona boêmia e estudantil do porto de Pelotas, com financiamento do Edital de Apoio a Eventos Culturais, da Prefeitura Municipal de Pelotas. Todas as atividades têm entrada franca.

FREAK FESTIVAL 5
22/10 – Sábado – Entrada franca
Oficinas – Das 10h às 16h – DJ Micha Cnr e Sandro Andrade “Zig-Zag”
Shows – A partir das 17h – Zudizilla, Arquivo Rasta, Suburban Stereotype, Postmortem, Freak Brotherz e DJ Helô
Rua Alberto Rosa – Entre as ruas Benjamin Constant e Conde de Porto Alegre
Em frente ao Instituto de Artes e Design da UFPel – Bairro Porto – Pelotas (RS)

Página do Freak Festival no Facebook: http://tinyurl.com/FreakFestival5

flyer_freak_festival

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*