Gahuer Carrasco e Carmen Garrez na mostra Internacional “Mexicana del Mundo”


Nesta semana que passou, dois talentos da nossa região destacaram-se na mostra Internacional “Mexicana del Mundo” e  foram devidamente registrados no site cultiveler.com.

Carmen Garrez no México
A Artista plástica e arquiteta Carmen Garrez  expõe na mostra Internacional “Mexicana del Mundo” Frida Khalo, na cidade de Toluca, no Museu Jose Maria Velasco. “Por la Paz” é a tela que a artista natural de Cacequi (RS) expõe ao lado de artistas de várias nacionalidades. Na foto a artista está à esquerda de Carmen Vera, também de Pelotas,  que faz companhia a ela na viagem ao México. À parede a tela “Por la Paz”. A exposição foi inaugurada dia 5 último e se estende até 27 de setembro.

Gahuer Carrasco apresenta-se em exposição de arte no México
O violonista, cantor e compositor, que se encontra em turnê pelo México, Gahuer Carrasco, tocou e cantou na abertura da Exposição Internacional “Mexicana del Mundo” Frida Khalo, que se realiza na cidade de Toluca. Executou magistralmente Astúrias, difícil peça para violão, e depois cantou “Imprescindível”, música e letra de sua autoria.

Fique de olho: http://cultiveler.com
Sobre Cultiveler.com
: Uma linha editorial que aponta para o universo cultural de Pelotas. Entretanto, outros assuntos também são tratados pelo Portal, cuja intenção é levar ao leitor informações assentadas na isenção e na fidelidade, as quais fomentarão críticas e as necessárias reflexões, indicando novos caminhos para que Pelotas se enxergue verdadeiramente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*