Globo abre espaço para o Poliamor em Malhação 2016

“Seu Lugar no Mundo” é a nova fase de Malhação, série de televisão brasileira do estilo soap opera, voltada para o público adolescente. Produzida e exibida pela Globo desde 1995.

krica-cynthia-senek-e-a-melhor-amiga-de-alina-uma-das-garotas-mais-popular-do-colegio-leal-brazil-ela-gosta-de-se-sentir-poderosa-ao-lado-dela-e-por-essa-amizade-e-capaz-de-1439425147277_1920x1080Nesta nova temporada a série apresenta Krica (Cynthia Senek), jovem à frente do seu tempo, ela não está em dúvida se deve ficar com Cleiton (Nego do Borel) ou Glauco (Bruno Montaleone): Krica quer os dois ao mesmo tempo!

“Comecei a estudar esse assunto por causa da novela, e minha opinião mudou. Antes eu achava inaceitável, agora acho lindo, é uma forma de praticar o amor sem apego” — defende a atriz de 24 anos.

MalhacaoCynthia conta que nunca foi disputada por dois rapazes na vida real, mas já gostou de duas pessoas ao mesmo tempo. E será que ela viveria uma relação a três?
— Acredito que para viver essa situação tem que ter muito controle emocional. Ainda não estou preparada para isso (risos). Não tenho namorado, mas, quem sabe viveria um amor livre com uma pessoa, sem possessividade, diferente do poliamor, que envolve mais de duas pessoas. Qualquer forma de amor é válida — afirma.

Nos anos 80, muito antes do termo Poliamor se tornar conhecido, um trio poliafetivo vez grande sucesso nacional nas telas da rede Globo na série Armação Ilimitada.

Leia Também: Armação Ilimita – Poliamor na TV aberta dos anos 80

2 respostas para “Globo abre espaço para o Poliamor em Malhação 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *