Grupo Revelação no Beijo Maldito 2017 em Pelotas


Dj Marlboro na edição 2016 - Foto: Fabrício Silva

A edição 2017 acontecerá no próximo sábado, dia 11 de Março, no Jockey Club de Pelotas e contará com a presença do Revelação, um dos maiores grupos de samba do país.

Dj Marlboro na edição 2016 - Foto: Fabrício Silva
Dj Marlboro na edição 2016 – Foto: Fabrício Silva

Evento consagrado na região sul, O Beijo Maldito tem uma história semelhante a muitos blocos de rua do Brasil. Tudo começou com uma reunião de amigos e com o passar dos anos foi se transformando e ganhando novos adeptos.

O Beijo, como é chamado, nasceu em 1995 nos arredores do Clube Brilhante e desde 2012 é realizado no Jockey Clube, reunindo sempre muitos foliões que escolhem o bloco como a festividade para marcar o final do carnaval!

Neste ano o conceito, marcado através do uniforme oficial, o abadá, é o Carnalove do Beijo, um manifesto do amor, tanto do público para com o evento quanto para o evento para com o seu público fiel.

revelaçãoRevelação
O Grupo iniciou sua carreira em 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Em 1997, o produtor musical Bira Haway apreciou as rodas de samba do Grupo e decidiu lançar o Revelação no mercado fonográfico. Contratados pela BMG Brasil, o Grupo lançou dois álbuns a nível regional : “Revelação” e “Virou Religião”.
Em 2001, o Grupo foi contratado pela Deck Disc, onde lançou seu primeiro álbum ao vivo, “Ao vivo no Olimpo”, álbum que vendeu mais de 800 mil cópias, colocando o Grupo entre os grandes artistas nacionais.
Na Deck lançaram também os álbuns “Ao vivo na palma da mão”, o clássico “Ao vivo no morro”, gravado no Morro da Urca em 2009, e em 2011, numa parceria da Deck e Universal, lançaram “Ao vivo no Morro da Urca 2” e o mágico “Revelação 360°”.

Atrações
Para reforçar o time, Fernanda Liz, artista responsável por embalar os carnavais do litoral paranaense. O funk e som eletrônico será comandado pelo Dj Rodox e Anderson Lisboa, e para fechar com chave de ouro a Bateria Show do Beijo Maldito.

Os ingressos para o concorrido Camarote estão esgotados, mas ainda é possível garantir os ingressos da pista. Em Pelotas os antecipados nos Postos do Guga (Anchieta, Bento e Laranjal), na Multisom (Sete de Setembro e Shopping Pelotas) e em Rio Grande na Multisom do Praça Rio Grande.

Revelação no Beijo Maldito 2017
Onde? Jockey Clube de Pelotas
Quando? 11 de março – sábado
Hora? a partir das 16h

dimaior_beijo_flyer-01

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*