Gui Pintto lançará o livro Seja o Amor da Sua Vida em Pelotas


No próximo dia 7 de julho de 2018, sábado, o youtuber Guilherme Pintto estará na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas, às 15h, lançando “Seja o Amor da Sua Vida”, com sessão de autógrafos.

https://www.instagram.com/guipintto/
https://www.instagram.com/guipintto/

Cronista com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a obra é o primeiro livro do autor, que duas semanas depois de seu lançamento em maio deste ano, emplacou entre as cinco obras mais vendidas na literatura nacional.

“Este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você”. Gui Pintto

Gui Pinto no YouTube
Gui Pintto no YouTube

Guilherme Pintto é natural de Jaguarão, morou dos 7 aos 21 anos em Pelotas, o jovem gaúcho vem cada vez mais conquistando o Brasil falando sobre Amor na internet, estreou em outubro de 2017 com “Seja o Amor da sua Vida” no Teatro Augusta em São Paulo, que em 2018 virou livro e agora o autor viaja o país com sessão de autógrafos e bate-papos descontraídos.

Teatro
Sem likes e completamente ao vivo foi a experiência que Guilherme Pintto levou aos palcos dos teatros no ano passado, com Seja o Amor da sua Vida. Contando como começou a escrever e quais motivos o levou a propagar o amor na internet, contando sobre sua vida, seu processo de superação, #LIPRATI ao vivo e como é possível ser o amor da própria vida. O espetáculo contou com a participação do escritor e blogueiro Daniel Bovolento e na sequencia um bate-papo com o próprio Gui Pintto, logo após a apresentação.

Lançamento do livro Seja o Amor da Sua Vida em Pelotas
Quando? Sábado, 7 de julho de 2018
Hora? 15h
Onde? Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas
Editora Outro Planeta
Evento no Facebook
Apoio: ecult

sejaoamorEU SEI QUE VOCÊ PROCURA O AMOR Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: “como ele sabe?”. Eu sei por que, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão que não saberei explicar, este livro será importante para você. O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. Apenas você mesmo! Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você.

36364319_2042190105853377_6991404767234752512_o

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*