Hoje, 17, iniciam oficinas de música do NAC em Rio Grande


O Núcleo Artístico-Cultural da Universidade Federal do Rio Grande (NAC/FURG) inicia na próxima segunda-feira, 17, a partir das 19h, as oficinas de música do projeto “FURG faz mais música”. As oficinas, realizadas no CAIC, são voltadas a interessados que procuraram o Núcleo e deixaram seus nomes em lista de espera. Os interessados serão comunicados por e-mail sobre os horários e dias das aulas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Serão realizadas oficinas de violão, piano, flauta transversal, trompete, trombone, percussão, bateria, saxofone, violino, blues e teoria musical. A sobra de vagas será comunicada a partir de terça-feira, para possibilitar as inscrições de demais interessados da comunidade. O coordenador do NAC/FURG, Roberto Souza, explica que para participar não é necessário ter conhecimento específico, nem possuir instrumento musical, pois os instrumentos que serão utilizados nas oficinas foram adquiridos através do projeto.

O “FURG faz mais música” tem entre os objetivos “equipar os grupos de música existentes através da compra dos instrumentos e uniformes, além de realizar oficinas e apresentações”, destaca o coordenador.

Fonte: Assessoria de Comunicação Furg

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*