Inscrições para os cursos do 8º Festival Internacional Sesc de Música

0
252

Mantenedores

Seguem até este domingo (06/08) as inscrições para os cursos do 8º Festival Internacional Sesc de Música. O evento ocorre entre 15 e 26 de janeiro de 2018, em Pelotas, e oferece mais de 20 cursos na área da música de concerto.

Músicos e estudantes de música ainda podem realizar as matrículas em www.sesc-rs.com.br/festival. O Festival ocorre entre 15 e 26 de janeiro de 2018, em Pelotas. Na 8ª edição do evento, são oferecidos os seguintes cursos: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta, Oboé, Clarinete, Fagote, Trompa, Trompete, Trombone, Trombone Baixo, Tuba, Saxofone, Eufônio, Harpa, Percussão, Violão Clássico, Canto Lírico, Piano, Composição e Oficina de Choro. O corpo docente deste ano é composto por 50 profissionais de 13 nacionalidades diferentes, entre Américas, Europa e Ásia.

O Festival conta com as modalidades de Bolsista Integral, Bolsista Parcial, Vinculado à UFPel ou Vinculados a Projetos Sociais do Estado RS, e o regulamento completo pode ser conferido em www.sesc-rs.com.br/festival/alunos. O candidato deve se inscrever em apenas um dos cursos disponibilizados pelo Festival, pois não é possível um mesmo aluno realizar dois cursos em função do conflito de horários. A divulgação dos selecionados da primeira chamada será no dia 12 de setembro e a matrícula deve ocorrer entre 13/09 e 03/10.

INSCRIÇÕES – 8º FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA
Data: Até 06 de agosto de 2017
Contato: festival@sesc-rs.com.br
Mais informações sobre cursos disponíveis: www.sesc-rs.com.br/festival

Sobre o Festival Internacional Sesc de Música – Promovido há oito anos pelo Sistema Fecomércio/Sesc-RS, o evento atua em dois eixos principais: Pedagógico e Sócio Cultural. No plano pedagógico o Festival oferece cursos de instrumentos e canto lírico, prática de música de câmara, prática de orquestra e prática de banda sinfônica para estudantes e profissionais da Música.

No sócio cultural serão realizados recitais de professores, de alunos, de música de câmara e ampla atividade de espetáculos gratuitos, abertos a toda comunidade. O evento tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas – RS e apoio cultural da Universidade Federal de Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Faculdade Senac, Bibliotheca Pública Pelotense, Unisinos, Ospa e Expresso Embaixador.

Fonte: Niágara Braga – Usina de Notícias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA