João Coiote & Banda no João Gilberto Bar em Pelotas

Show do cantor e compositor João Coiote, 03 de março de 2017 (sexta-feira) no João Gilberto Bar, onde apresenta suas composições e colaborações. Especialmente com seu amigo Armandinho com o qual ele compôs uma versão de “Whats Gone Wrong” banda “The Untouchables” chamado “Marinheiro”.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

João Coiote vem acompanhado de sua banda com Nelson Viana (teclado, guitarra e vocais), Ginho Bernardes (bateria) e Bruno Machado (baixo). O repertório do show são composições suas e leituras de clássicos do reggae e da surf music.

João José Pereira Netto nasceu em Curitiba, Paraná, no dia 2 de julho de 1975. Radicado em Balneário Camboriú desde os 3 anos de idade. A música e o mar sempre foram suas maiores paixões. O cantor e compositor João Coiote nasceu da união dessas duas energias.
E agora o trabalho solo amadureceu. E vão vindo a tona as ideias e canções que estavam sendo criadas ao longo de anos de viagens, hotéis, ônibus e aviões.

João Coiote & Banda em Pelotas
Quando? 3 de março – sexta-feira
Hora? 23h30min
Onde? João Gilberto Bar em Pelotas
Evento no Facebook

João Coiote atua ainda como voz e violão de apoio do consagrado artista Armandinho. Já liderou no início da carreira bandas como Redfones e Coiotes do Deserto. Como artista solo João Coiote apresenta um repertório original, com influências do reggae, soul e MPB. Canções com interpretações despojadas e sensíveis e que tem arranjos de bom gosto e musicalidade. João Coiote começa a lançar seus primeiros “singles”. Destaque para o primeiro : ”Marinheiro” , versão para a música “What’s Going Wrong” clássico dos “The Untouchable’s” composta em parceria com Armandinho. Destaque também para a música “De frente pro Mar “, uma balada tranquila e sincera, para se ouvir ao pôr do sol de um dia de verão.

Em carreira solo suas apresentações ao vivo, João Coiote reune os mais talentosos músicos revelados no cenário musical do sul do Brasil, como Agustin Mica, Gordo Lopes, Milton Batera, Colby Lee Huston, Vitor Kley, Alisson e Elieser Nunes, Nelson Viana, além da ilustre participação de Armandinho, seu grande parceiro musical.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *