Jornalista e publicitário Charlie Rayné faz lançamento do segundo livro em Pelotas

0
659

Mantenedores

No sábado, 16 de setembro, na Bibliotheca Pública Pelotense, às 18h30min, o jornalista Charlie Rayné, lançará sua segunda publicação: o conto: “A mulher Borboleta e outros textos de casulo”.

O evento com entrada franca, terá caráter filantrópico e destinará 50% da renda da venda dos livros para os trabalhos assistenciais do Lar Irmão Fabiano de Cristo. Como destaca, Rayné, o lançamento também contará com a participação da professora e atriz Karen Schiller e dos alunos da Escola Luís Augusto Assunção que farão a apresentação de uma esquete teatral versada na obra. Os livros serão comercializados no local ao preço de R$ 30,00.

IMG-20170705-WA0028A mulher Borboleta e outros textos de casulo
Izabel, uma borboleta de uma asa só, que abre as portas de sua vida para expor ao leitor suas desventuras no amor, mais precisamente suas fracassadas tentativas de casar. Vai a todos os casamentos da cidade, pega o buquê em todas, mas parece ser marcada pela solidão. Dentro do seu casulo, o casarão centenário da filha, conta em pormenores as histórias de submissão, preconceitos e impedimentos que passa. Em meio a fantasmas do passado, vestidos e buquês, a personagem se prepara para o grand finale de sua vida, a outra asa e o casamento.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Sobre o Autor
Charlie Rayné, natural de Pelotas, é formado em Jornalismo e Publicidade pela Universidade Católica de Pelotas. Desde cedo despertou para o teatro e as artes literárias. Aos 22 anos já era ator profissional escrevia poemas e textos teatrais, publicados em jornais de Pelotas e do Rio de Janeiro.

Suas peças teatrais “A Trama”, “Izabel seus buquês e seus vestidos” e ”Tango de la Reina”foram premiadas no concurso de novos dramaturgos, no Rio de Janeiro. Cabe destacar que “Izabel” recebeu prêmio de melhor texto no Concurso de Dramaturgia Luso Portuguesa, promovido pela Escola da Noite, em Coimbra, Portugal.

A mulher Borboleta e outros textos de casulo
Lançamento do segundo livro de Charlie Rayné
Quando? 16 de setembro de 2017 – sábado
Hora? 18h30min
Onde? Bibliotheca Pública Pelotens
Entrada Franca
Saiba mais em www.facebook.com/charlierayneusina

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA