Ju Farias prepara o lançamento do livro “Com licença, posso entrar?”


Com licença, posso entrar? Ela quer entrar na sua casa!

15591085_1151018694951769_218497423502505264_o“A menina boba que aprendeu a sonhar” é a primeira crônica do livro “Com licença, posso entrar?”, da jornalista Ju Farias, que abre para pré-venda em fevereiro. São mais de 80 páginas de crônicas e outras histórias que convidam o leitor a uma viagem descontraída sobre a vida.

“Estamos vivendo uma era difícil, onde o individualismo ecoa por todo canto. A minha ideia é que a gente pense sobre isso, que possamos olhar mais para o outro, para dentro, para quem está ao nosso lado”, disse.

A pré-venda da obra inicia em fevereiro e a primeira edição estará disponível somente pela internet. O lançamento acontece no dia 8 de março, em Porto Alegre. Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo estão na lista dos possíveis locais em que também haverá evento de lançamento.

Ju Faria - Foto Divulgação
Ju Faria – Foto Divulgação

“Tudo vai depender de como as coisas irão acontecer. O bacana é ver que pessoas de vários estados me procuram para saber se haverá evento na cidade delas. Se depender de mim, amigo, vamos fazer o mapa inteiro”, brincou.

Você pode acompanhar as crônicas da Ju pelos portais A Soma de Todos os Afetos, O Segredo e Demasiado Humano. O livro será lançado pela Autografia e estará disponível no site da editora e no portal da Livraria Cultura.

Acompanhe as novidades sobre o lançamento na fan page do livro “Com licença, posso entrar?

Fonte: Felipe Gaúcho

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*