Jukebox toca na íntegra o disco Loco live do Ramones no Galpão Satolep


A dupla Jukebox, formada por Luciano “Elvis” Gonzales e Matt Thofehrn é famosa pela irreverência e pela execução de versões fidedignas de vários artistas das mais diversas vertentes da música. Mas nesta sexta-feira (26/10/2012), o Galpão Satolep recebe a dupla para um homenagem ao punk dos Ramones. A banda vai executar na íntegra o disco Loco live, segundo álbum ao vivo do grupo de Nova Iorque.

De acordo com o vocalista, a escolha pelo repertório dos Ramones foi uma questão de gosto pessoal. “É uma das maiores bandas da história do rock, tanto pela sonoridade simples quanto em termos artísticos”, disse. O disco foi lançado em 1991 e conta com a abertura clássica do italiano Ennio Morricone para a trilha sonora do filme The good, the bad and the ugly. A música, aliás, é a primeira das 33 canções que compõem o álbum. Destas, a mais longa – Ignorance is bliss – tem pouco mais de três minutos de duração. Sobre a tarefa de executar todas as 33 músicas do disco, o vocalista afirma que foi fácil, graças à admiração dos dois pelo bando de Joey Ramone. “Nós dois somos fãs de Ramones e ouvimos muito os discos deles. É um show especial, que vai ser uma diversão total”, explica.

Mesmo assim, para manter a fidelidade sonora, a banda contará com dois convidados, o guitarrista Matheus D. e a baixista Ana Corrêa (She Hoos Go).

Serviço
O quê: dupla Jukebox toca o disco Loco live, dos Ramones
Quando: Nesta sexta-feira (26/10/2012), às 23h
Onde: Galpão Satolep (rua José do Patrocínio, 08)
Ingressos: antecipados custam R$ 8,00, no Zero Grau, no Posto Cidadão Capaz e na Studio CDs

Por: Diego Queijo
Fonte: diariopopular.com.br