Juliano Guerra no Terça com Música em Pelotas


Foto: Felipe Campal

O compositor Juliano Guerra apresenta repertório autoral de seus dois álbuns solo, Sexta-Feira (2015) e Lama (2012), além de algumas releituras da MPB, neste dia 25 de outubro, no Projeto Terça com Música, realizado todas as terças-feiras, na Banca 42, do Mercado Público, a partir das 18h30.

Foto: Felipe Campal
Foto: Felipe Campal

Guerra
Juliano Guerra (Canguçu, 1983) é compositor, intérprete e músico. Desde o final da década de 1990, participou de projetos como a banda de rock Revel e o quinteto de choro e samba Noesis, até começar carreira solo.

Lama (2012)
Seu primeiro álbum solo mescla ritmos tradicionais brasileiros como bolero, samba e bossa nova com referências e instrumentos musicais menos usuais. O disco, lançado em shows nas regiões sul e nordeste, obteve excelente repercussão na imprensa local e nacional. Dois singles do álbum – as canções Inclemente e Transeunte – foram lançados em videoclipes.

Sexta-Feira (2015)
Conjuga bem canções de tom sarcástico, mais carregadas instrumentalmente (Sexta-Feira, Logo Vem), com algumas singelas e algo parnasianas canções de amor (Um Hino, Biografia). O disco ainda tem espaço para o bom diálogo estabelecido com o samba, marca já do primeiro trabalho autoral de Guerra.

Projeto Terça Com Música
Shows musicais todas as terças, às 18h30, na Banca 42 do Mercado Público (Pelotas/RS).
Acesso livre e gratuito.

Realização: Banca 42 e A Vapor Estúdio
Financiamento: Procultura (Pelotas/RS)
Apoios: Seriarte, MC55

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*