Laranjal receberá voos de Paramotor nos dias 8 e 9 de dezembro


Foto: Arquivo X-FLY

Nos dias 8 e 9 de dezembro, quinta e sexta-feira, a praia do Laranjal em Pelotas receberá a equipe da X-Fly com voos duplos de Paramotor.

Foto: Arquivo X-FLY
Foto: Arquivo X-FLY

O piloto responsável é Miguel Euzebio, habilitado pela ABVL, Associação Brasileira de Voo Livre, ele é também instrutor e proprietário da X-FLY Escola de Paraglider e Paramotor, que possui sede em Torres RS.

Os voos serão oferecidos ao preço de R$ 200,00 (duzentos reais) com duração aproximada de 15 minutos. Quem tiver interesse nos voos pode comparecer à praia do Laranjal, onde as decolagens ocorrerão nos dias 8 e 9 de dezembro, quinta e sexta-feira, a partir das 9h da manhã.

Apesar dessa modalidade de voo ser motorizada, ou seja, é a mescla de paraglider com motor, é necessário que as condições climáticas sejam favoráveis para que os pousos e decolagens ocorram com a máxima segurança.

“Não voaremos com vento forte em hipótese alguma. Nesse sentido, pode haver alterações nos horários.” informa a organização.

Como participar?
Há uma lista de interessados e as esses será dado prioridade em caso de muitas solicitações, assim, quem desejar entrar na fila pode me contatar via whats app pelo numero (51) 997766434 – com Verônica, ou simplesmente comparecer a Praia do Laranjal para conhecer o esporte e também voar.

“Voar é nossa paixão. É isso que nos move, estamos muito felizes de levar a Pelotas o nosso esporte e propiciar essa sensação tão incrível para esse povo tão acolhedor!” Verônica Magnus.

Restrições: Estar com saúde em dia e querer voar! Crianças a partir de 5 anos também podem já que há equipamento de segurança kids.

15319185_1367312959959459_8038769955433572104_n

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*