Marcos Piangers lança O Poder do eu te amo, pela editora Belas Letras


Livro estimula leitores a não terem medo de dizer “eu te amo” e celebrar laços de afeto e amor. O título já está em pré-venda e chega às principais livrarias do país em maio.

Foto: Claudio Fonseca
Foto: Claudio Fonseca

O vídeo de Marcos Piangers, que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet (https://bit.ly/2CzzOmZ),agora ganha as páginas de um livro, em uma edição capa dura, publicada pela Editora Belas Letras, que chega àsprincipais livrarias do país em maio. “O poder do eu te amo”convida os leitores a não terem medo de dizer essas três palavras, porque o “eu te amo” tem poder. O “eu te amo” constrange; o “eu te amo” muda vidas. Para o autor, é uma frase revolucionária equando essas palavras se materializam, elas quebram barreiras invisíveis. Verbalizadas, se transformam em verdade e libertação. E nunca é tarde para começar a praticar.

Com texto simples, a edição brinca com as palavras, que dançam nas páginas do livro, com fontes desenhadas e arte criada pelo designer Fabio Haag. A obra traz episódios emocionantes envolvendo sua esposa – Ana Cardoso(autora de A Mamãe e Rock e A Mamãe é Punk, também lançados pela Belas Letras) e suas filhasAnita e Aurora Piangers, que fazem refletir sobre a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas e o quanto essa frase pode influenciar relacionamentos e mudar vidas. Uma sugestão de presente para mães, pais e amores, como forma de celebrar laços de afeto e amor.

“Depois que escrevi sobre o poder do eu te amo, recebi inúmeros depoimentos. Filhos que passaram a valorizar mais os pais. Pais que passaram a estar mais próximos dos filhos. Casais que estavam distantes e, ao dizerem essas três palavras mágicas, redescobriram a paixão que um dia tinham. São palavras encantadas, que vencem a força da distância. Que recuperam o tempo perdido”, conta Piangers.

O livro pode ser adquirido antecipadamente na pré-venda, com frete grátis até o dia 15/05 pelo site: www.opoderdoeuteamo.com.

Marcos Piangersé autor de O Papai é Pop (publicado pela Belas Letras, em 2015), livro que virou best seller, com mais de 200 mil livros vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. A obra fala sobre a paternidade, com histórias emocionantes e engraçadas sobre a maravilha que é ser um pai presente. Também lançou O Papai é Pop 2, em 2016, e dois volumes em quadrinhos em 2017.

Referência para milhões de pessoas no país, Piangers possui mais de 3 milhões de fãs no Facebook e meio milhão de seguidores no Instragram. Já deu centenas de palestras sobre as mudanças tecnológicas e as relações familiares, sendo 3 delas no TEDX. Trabalha com comunicação e plataformas digitais desde 2001. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, para participar do programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência. Em 2017, foi morar em Curitiba com a família. www.piangers.com.br

9788581744308 ALTAO poder do eu te amo
Marcos Piangers
Arte: Fabio Haag
ISBN: 9788581744308
Número de páginas: 84
Formato: 18x20cm
Editora: Belas Letras
Preço de capa: R$ 39,90
Peso (em Kg): 0,500kg

Fonte: Raphaela Donaduce Flores – Dona Flor Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*