Mascates e Vade Retrô tocam na Acolhida 2011


Hoje, sexta-seira (05/08) os alunos da UCPel poderão curtir show com as bandas Vade Retrô e Mascates, o evento será a partir das 20h15min, no pátio do prédio Santa Margarida (entrada pela rua Dom Pedro II). A entrada é gratuita.

MASCATES: Banda de rock formada em abril de 2009, apresenta uma sonoridade original, livre e expressiva. Representou nossa cidade no Grito Rock 2010 em Esteio e apesar de não estarem gravadas, a banda possui 8 músicas próprias disponíveis no myspace.(http://www.myspace.com/mascates).

VADE RETRÔ: Banda independente que está disponibilizando seu disco digital no blog da Vade Retrô. o disco conta com 14 composições do Rock ao Pop Moderno, entre elas, “Cinema Fracassado e “Todo Barulho do Bar” além da participação especial do músico Alez Vaz (Canastra Suja) na faixa “Música Romântica”.
Download do Disco no vaderetrooficial.wordpress.com

DCE/UCPel acolhe alunos nesta sexta-feira (05)

Dar as boas-vindas aos alunos. Este é o objetivo do Diretório Central de Estudantes da Universidade Católica de Pelotas (DCE/UCPel) que preparou a Acolhida 2011 para todos os acadêmicos da Instituição. Além disso, a AIESEC, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como a maior organização não-governamental internacional que trabalha com intercâmbio de estudantes entre os países, realizará seu processo seletivo 2011/2 na acolhida da UCPel. Todos podem participar da seleção, desde que se inscrevam previamente via Internet ou no dia do evento, apresentem a carteira de estudante, tenham entre 18 e 30 anos e falem inglês.

Solidariedade
Para recepcionar os calouros ingressantes no segundo semestre, o DCE está promovendo a Semana da Acolhida. E uma das atividades que integra essa iniciativa é a Campanha do Agasalho. Todas as turmas da Universidade estão convidadas a participar com a doação de artigos de inverno. A que mais recolher doações, ganha ingresso para a festa de acolhida – Bixo Solto –, a ser realizada no dia 13, na Luna Porto Design.

A Campanha do Agasalho também possui pontos específicos para coleta: no Espaço de Convivência do Campus I, no saguão do Prédio Santa Margarida e na prefeitura do Campus II. Todo o material recolhido será doado às instituições conveniadas com a UCPel. Para mais informações, o telefone do DCE é o (53) 3225.8456.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*