Mesa para dois – Ouça agora o novo álbum de Lara Rossato


O novo disco de Lara Rossato foi disponibilizado hoje no YouTube. O “Mesa para dois” chega com 10 canções que falam sobre liberdade e amor no cotidiano, escritas com intensidade e clareza, que vão do pop, transitam pelo folk e chegam ao rock n’roll.

Para ouvir é só acessar o site oficial da cantora www.lararossato.com

Mesa Para Dois, de Lara Rossato

Após o bem sucedido disco de estreia “Doce” (2010), a cantora e compositora gaúcha Lara Rossato, natural de Dom Pedrito, mas de alguns anos pra cá reside em Porto Alegre, está com novo álbum na praça intitulado “Mesa Para Dois”.

Nesse trabalho há 10 canções inéditas. Lara recentemente disponibilizou duas delas em suas redes sociais, “Tenha Um Bom Dia” e “Julho de 2013”. Contudo, as músicas merecem um destaque, sejam elas por suas melodias ou letras, todas assinadas pela própria.

Dona de uma voz privilegiada, com tamanha versatilidade, faz com que Lara viaje entre os mais diversos estilos musicais, dentre eles: rock, pop e folk. E é isso que o público perceberá assim que tiver a oportunidade de adquirir o disco e até mesmo assistir a um show da artista.

Texto completo em universoipa.metodistadosul.edu.br por Daniel Miranda.